BSB AVIATION ESCOLA DE AVIAÇÃO CIVIL LTDA.

CNPJ: 34.058.466/0001-60

 

Terminal do Aeroporto de Formosa, Rua Trajano Balduíno S/N (antiga Rua do Aeroporto), Formosa - GO. CEP: 73.801-430

 

Escola de Aviação Homologada pela

Criado Por Jettag Aviation I.T. & Consulting

BSB Aviation Escola de Aviação Civil

  Telefone: (61) 99444-9926

Instrutor de Voo

(Prático)

Bem-vindo a um grupo muito especial de aviadores - Os que ensinam a voar.

 

Desde o aviador que voa por hobby ao comandante das maiores aeronaves de linha aérea, todos, sem exceção, passaram pela experiência de ter tido um instrutor. O que você, como instrutor, ensinará dentro do nosso Cessna poderá ter impacto na segurança de uma quantidade impensável de pessoas durante muito tempo. É só observar que seus alunos (e você, caso seja o seu objetivo) poderão ocupar os cockpits de aeronaves de linha aérea, de empresas de táxi aéreo, de serviço aero-médico, de aviação agrícola, etc. Enfim, toda a cadeia que envolve a aviação inicia-se na instrução aérea. Atividade de instrução aérea está realmente no coração da aviação.

 

A habilitação de INVA, junto com uma boa experiência como instrutor, sempre foi e sempre será bem-vinda em qualquer área que deseje atuar como aviador.  As companhias aéreas, empresas de táxi-aéreo, operadores privados e a aviação executiva valorizam quem teve experiência na instrução aérea. Não é só por acumular horas! Como instrutor você terá, pela primeira vez, uma enorme liberdade, bem como uma das maiores responsabilidades em toda sua carreira como aviador. Você terá de gerenciar seu voo, tomar as decisões corretas e no tempo apropriado. Estará a todo tempo atento ao comportamento de seu aluno e da aeronave.

 

Você será o responsável pela aeronave, pelo seu aluno, pelo ensino, pelo início da carreira de muitos aviadores. O instrutor deverá sempre se atualizar, estudar e revisar materiais, regulamentos, meteorologia, performance e, principalmente, terá de estar sempre a par da padronização.

 

Isso faz da Instrução uma experiência valiosíssima, reconhecida pelo mercado. Com esse curso, as oportunidades de promover a aviação, a segurança de voo e sua própria carreira são enormes.

 

Somos nós, os Instrutores,  que fazemos pilotos voarem!

 

Requisitos

- 18 anos completos;

- Ensino médio completo;

- CMA de Primeira Classe Válido;

- Licença de Piloto Comercial e Habilitação MNTE válida.

 

  E-mail: contato@bsbaviation.com.br

Pré-Matrícula

Portal do Aluno